Quem sou eu

Minha foto
uma pessoa normal, que gosta muito de ler e que as vezes não tem muita noção do que fala ou de seus atos rsrs

quinta-feira, 10 de março de 2011

Resposta errada

Então, sabe aquele dia que você está completamente sem noção? Pois é... essa curta história de hoje é baseada num destes momentos.
Estava eu no Normady (quem já leu as minhas outras postagens esta familiarizado com o mesmo), só que ao contrário daquela vez, eu estava para voltar para casa. O Ponto final dele é no Castelo e eu estava lá na fila. Entrei e sentei. O Ônibus naturalmente foi enchendo, enchendo até o ultimo lugar vazio daquela condução ser justamente o do meu lado, naturalmente eu estava torcendo para que não fosse uma pessoa que (estereotipando) fosse me perturbar, seja por ser gordo, por que geralmente eles além de ocupar um pedaço do meu assento, roncam muito durante a viagem. Também não torcia para que fossem aquelas “experientes” executivas que adoram mostrar que mandam e desmandam através do celular. Este tipo de pessoa geralmente atende vários telefonemas ao longo da viagem e fala alto perturbando o silêncio/Sono dos outros passageiros, e quando o outro lado da linha não entende... ela manda logo aqueles palavrões para o pobre coitado que não conseguiu entender a Jactância em pessoa.... e vai você pedir para ela abaixar o tom de voz... ficam possessas rsrs...
Mas enfim, estava eu secando a próxima pessoa, e não tinha ninguém mais na fila do ônibus. O motorista já ia dar a partida quando o fiscal do ponto pediu para o motorista esperar. Uma loira M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A adentrou o ônibus. Agradeci a Deus por tão belo e caprichado ele foi com aquela pessoa. Ela entrou sorrindo, toda simpática com o motorista. Olhou para dentro do ônibus e o único lugar que avistou para sentar foi o do meu lado. Então ela veio andando e sorrindo... tipo modelo de pasta de dente, só faltou aquela brilho que quase nos cega nos dentes. Ela estava com uma bolsa de viagem e mais uma mochila.
Eu a olhando que nem um Tigre olha sua presa.
Ela me olhou e o sorriso foi se dissipando.
“Meu Deus, tenho que tirar essa cara de tarado de minha cara” – pensei.
“tenho que fingir que não to nem aí para ela” – continuei pensando – “uma mulher dessas nunca falaria comigo” e virei pro lado e deixei pra lá...
Ela chegou, colocou a Bolsa de Viagem no bagageiro do ônibus com muita dificuldade e sentou com em sua Poltrona.
Reclinou-a e respirou fundo.
Derrepente ela se ficou ereta, olhou pro lado, olhou para o outro, virou para mim e perguntou:
- Boa tarde, esse ônibus vai para Vila Valqueire?
Caraca, ela estava falando comigo. E agora? caraca... Meu Deus... aja naturalmente, aja naturalmente!!!!
- Não! Ele esta indo para Petrópolis.
Caraca, a mulher levantou desesperada gritando “Pra Petropolis, Pra Petropolis”
Nossa, o que que eu fiz... botei a mulher em pânico.
Todos começaram a olhar para ela.
E eu... caraca, que M... não era isso que eu deveria ter dito “agindo naturalmente”.
Olhei para ela, rindo meio que sem graça...
- To brincando moça, ele vai pro Valqueire sim...
Ela me olhou furiosamente e berrou...
- Seu maluco! Você quer me matar do coração? O quê que você tem na cabeça?
E eu mais sem graça a ainda disse:
- Calma, calma... é só brincadeira... hoje eu não to num bom dia

Graças a Deus ela sentou, respirou fundo e riu.
- Você me pegou dessa vez...
- Desculpe, brincadeira em graça essa minha né?
- Completamente idiota... mas, confesso, foi engraçada...

Me safei, mas agora quando vejo uma loira M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A eu finjo que estou dormindo ou tento ser monossílabo com elas uahuahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário