Quem sou eu

Minha foto
uma pessoa normal, que gosta muito de ler e que as vezes não tem muita noção do que fala ou de seus atos rsrs

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Monkey no Job

Mico? Quem nunca cometeu que atire a primeira pedra. Seja aquele que ninguém viu, seja aquele que alguns viram, ou seja aquele sinistro que todos viram... todo mundo já pagou um mico. O Mico não escolhe lugar, horário, situação... nada. Quando nós menos esperamos, PIMBA! Ele aparece deixando a sua marca. Comigo não é diferente. Eu sou o campeão nesse naipe de competição. Postarei alguns aqui nesse blog. Afinal de contas, mico é uma coisa engraçada que muita gente tem vergonha de falar... bom... Como eu não tenho essa vergonha, postarei... então aproveitam e se deleitem com esses meus King Kongs.
Outro dia estava eu, trabalhando, na minha, envolvido com minhas Planilhas coisa e tal, na tranqüila, quando ele resolveu dar o ar de sua graça.
Eu trabalho no terceiro/ultimo andar e como trabalho com Contabilidade, tenho muito contato com a galera do financeiro que se situa também no terceiro andar, como também com a galera do DP e do RH que ficam no segundo. Mas com o resto (rsrs) eu não tenho muito contato. Então, com o meu fone no ouvido, e meus olhos no monitor, estava eu a passar a tarde. Tava tudo na mesma quando uma movimentação começou a se fazer desde lá do fim do corredor. Era uma menina que eu já tinha visto, e trocado alguns “bons dias”, “boas tardes”... enfim, essas coisa. Ela estava passando de mesa em mesa, e em cada passagem ela recebia um abraço, um beijo... algumas palavras e eu nem me liguei muito, continuei no meu trabalho. E ela foi se aproximando, se aproximando, até que chegou na contabilidade, e a cena continuava. Mesa por mesa, um abraço, um beijo... e eu fiquei me perguntando qual que era dessa mulher.
Será que era véspera de casamento dela? Olhei para as mãos e nenhuma aliança.
Será que ela ganhou uma promoção? Mas descartei em pensar que ela seria muito metida em vir cobrar os beijos e abraços dos outros pela sua promoção.
Será que ela esta grávida? Bom.. barriga ela não tinha
Será que era aniversário dela? É... talvez... por isso as pessoas estão dando beijo e abraço... Claro, só pode ser aniversário dela – pensei.
Até que ela chegou na minha mesa, olhou para mim e disse:
- E você, não vai me abraçar não?
Então eu levantei, a beijei e disse:
- Feliz aniversário, que Deus te abençoe! Felicidades!
Todos começaram a me olhar e segurar o riso. Ela arregalou os olhos, me olhou e disse:
- Que parabéns que nada garoto! Eu acabei de ser demitida, estou me despedindo de todos...
Caraca, quem me conhece sabe que eu falo alto, então tipo, geral ouviu. Todo mundo começou a rir de mim. E eu nem sabia para onde olhar né?
- Puxa é mesmo? Caramba... que Horrível Selma...
- Quem é Selma? O meu nome é Marcia.
Aí a explosão de risos foi geral.... nesse momento eu me senti o Chapolim Colorado quando tomava aquelas Nano-Pilulas de redução e ficava pequinininho. Eu não sabia para onde olhar, eu não sabia o que dizer ou fazer...
Aí eu falei:
- É, mas Deus sabe de todas as coisas.
Ela saiu e até dos meus pêsames a galera me zuou.
“Deus sabe de todas as coisas?” A mulher perdeu o emprego, não a mãe. Nessas situações você tem que desejar boa sorte e não dar Pêsames uhauahuuhaha...
Eu sei que naquele dia deu 16:55 eu meti o pé do trabalho de cabeça baixa sem falar com ninguém.


4 comentários:

  1. HAHAHA, caramba realmente te certas horas que as pilulas de nanicolina do chapolin deveriam ser vendias hauahua

    ResponderExcluir
  2. uhauha... eu teria que ter 365 delas... uma para cada dia uahua

    ResponderExcluir
  3. MUITO MANEIRO... SÓ VC MESMO... UAHAAHUA

    ResponderExcluir
  4. É o preço que se paga em agir na emoção...rsrs

    Nesta situação eu perguntaria logo para alguém o que estava acontecendo, sou curioso..rsrs

    ResponderExcluir